Puto Prata apoia saída de Noite e Dia da produtora Gueto Produções - Ango Mais

Header Ads

">

Puto Prata apoia saída de Noite e Dia da produtora Gueto Produções


"...Fui eu quem fundou a Gueto Produções e dei o nome de Gueto Produções..."

Após a reação do Dj Killamu na sua redes sociais afirmando que: “Os prémios envenenaram a cantora de muita arrogância...! Puto Prata saiu na manhã de hoje, quinta-feira 27, em defesa da colega, a kudurista Noite Dia.

Confira alguns extratos:
"Para mim és a melhor de todas as meninas à nível de canto (Kuduro), coreografias e vestimenta. Eu te fiz o casting "Mestre Ara" e eu senti o teu potencial no ano 2000 e não existia nem Gueto Produções nem nada produções; apenas nós e o amor pela música.

Então minha querida, não te sintas abalada por nada nem por ninguém que venha subestimar o teu talento. Porque nem foi o Kilamú que te descubriu. Até porque ele sempre foi produtor da Fofando e o Puto Saborosa e sempre houve rivalidade.

“Já agora, fui eu quem fundou a Gueto Produções e dei o nome de Gueto Produções e apenas eram dois membros eu e o Puto Saborosa. E o Dj Kilamu sentiu-se traído e parou de falar connosco...” E como o projecto estava a ganhar pernas, entrou o Mestre Ara. Por incompatibilida
de de ideologias retirei-me da Gueto Produções e criei a Dr. Produções (que hoje tornou-se HMC).

E eu sei muito bem que os teus últimos sucessos, foste tu quem criou os coros e às dicas citando dois últimos hits (lhe avança e Kapota). Não foi o @djkillamu que produziu nem escreveu, foi o Dj Habias e Dj AKM.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.