Header Ads

">

Dj Killamu esclarece sobre à saída de Noite e Dia da Guetto Produções


“Os prémios envenenaram a cantora de muita arrogância, falta de humildade e muito mais, ao ponto de se meter uma coroa na cabeça, tratar as colegas de lixo...”

Após circular à notícia, Dj Kilamu, que trabalhou por 15 anos com a Kudurista, veio a público fazer alguns esclarecimentos


“...Ganhamos os prémios e perdemos a cantora, os prémios envenenaram a cantora de muita arrogância, falta de humildade e muito mais, ao ponto de se meter uma coroa na cabeça, tratar as colegas de lixo, mandar calar a boca a uma apresentadora, etc. O nível de arrogância chegou tão alto e chegou para nós e disse: Vou caminhar sozinha já estou crescida.

Foi como te atirarem um balde de água fria, ver alguém que vc trabalhou bastante, durante anos e anos decidir partir do nada! Até porque estávamos com uma música a fazer sucesso (Kapota). Mas nós somos batalhadores desde miúdos, nunca ninguém nos fez um investimento para trabalhar, sempre trabalhamos no desenrascar, sempre trabalhamos com o nada, e por isso não pedimos contas até porque nunca trabalhamos com contratos, foi sempre com amor, por isso deixamos partir e desejamos sucessos.

Trabalhamos com a benção de Deus e graças a ele o nosso trabalho é sempre reconhecido pelas as pessoas.
Sem mágoas, senti me no direito de esclarecer ao público para que não haja especulações...”, escreveu

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.