Prodigio diz que Anna Joyce é a melhor cantora de Angolana - Ango Mais

Header Ads

">

Prodigio diz que Anna Joyce é a melhor cantora de Angolana


“Anna Joyce veio quebrar o melodismo da música feminina angolana”, diz Prodígio

Sob forma de homenagear todas as pessoas que fizeram e fazem parte da sua vida, quer pessoal como profissional, Prodígio teceu algumas palavras de admiração e agradecimento à cantora Anna Joyce, durante o show de apresentação dos álbuns “Filho das Ruas 2 e Castelos”.

Após efetuarem o dueto “Homens nunca choram 2”, composição gravada em colaboração com a cantora actualmente agenciada pela produtora LS & Republicano, o integrante do grupo Força Suprema destacou: “Perdi muitas pessoas na minha vida, então tenho de dar flores às pessoas enquanto elas estão aqui. Muito obrigado por seres quem és. Para mim, tu vieste quebrar o melodismo da música feminina angolana. Tu és de pés descalços, és como nós e como esta gente presente neste espectáculo”, porém, concluiu dizendo: “Na minha opinião, Anna Joyce é a melhor cantora feminina”.

Vale lembrar que, no espectáculo cujo lugar de eleição foi o Cine Atlântico, o público teve o privilégio de ouvir duas canções nas vozes de Anna Joyce e Prodígio, bem como a de outros artistas como NGA, Dji Tafinha e Don G.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.