Edgar Domingos fala do surgimento da música “Adoço” - Ango Mais

Header Ads

">

Edgar Domingos fala do surgimento da música “Adoço”


Apesar de não mais fazer o estilo inicial, que é o Rap, Edgar Domingos confessa que o referido género musical o ensinou muitas coisas que hoje o mesmo coloca em prática quando compõe e grava as suas novas músicas, agora noutro estilo.

A residir em Portugal e a fazer bastante sucesso em Angola e não só, Edgar Domingos falou, em entrevista ao PLATINALINE, que nunca lhe passou pela cabeça que faria tanto sucesso e que a sua carreira artística fosse alcançar tal patamar em que está hoje.

O jovem talentoso disse que ele mesmo compõe as suas músicas e as letras são baseadas em facto reais. “É uma mistura de realidade actual com um pouco da minha imaginação”, relatou Edgar.
Questionado sobre a música do momento, “Adoço”, Edgar disse que surgiu durante conversa com os amigos, enquanto falavam de como era duro gostar de alguém e ver que esta mesma pessoa está nem aí para ti.

“Eu não esperava que em tão pouco tempo a música viralizasse, apenas devo agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim”, disse Edgar Domingos.
Importa referenciar que Edgar Domingos é um dos novos talentos da música angolana com bastante sucesso através do carisma que acarreta nas suas composições melódicas e dos seus singles que tocam em vários cantos do país e na diáspora.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.