"Rui Miosótis" Ceo do site Musicomania News homenageado pelo seu trabalho - Ango Mais

Header Ads

">

"Rui Miosótis" Ceo do site Musicomania News homenageado pelo seu trabalho

Rui Miosótis, é um jovem estudante universitário formando em Comunicação Empresarial, agente musical, activista, e Ceo do site Musicomania News, que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cultura musical.
.
Com 4 anos de carreira como Blogueiro, o jovem destacou-se no mundo da Blogosfera com inúmeras actividades promocionais e aprimorando-se com a realização de Concurso de premiação TOP MNEA, um concurso que premia os novos talentos da música angola.
.
Pelo seu trabalho árduo que muito tem servido de contributo para cultura musical angolana, o jovem em questão foi homenageado.
.
O activista recentemente celebrou o seu vigêsimo terceiro aniversário, em contrapartida, juntou-se ao Rapper Niga Jó, este que supostamente seu pai, e que celebrou no mesmo mês, Julho, para assim disponibilizarem para o público o EP "Tal Pai Tal Filho" (Happy Birthday). Dentro da obra atrás mencionada, em um dos singles "Saudades", o Blogueiro surpreendido foi quando o artista Rapper decidiu assim manifestar o seu amor e prestar uma homenagem pelo seu trabalho na Blogosfera angolana.
.
Emocionado pela homenagem que lhe foi prestada, Rui agradeceu:
"Muito obrigado father, olha que ainda choro de tanto ouvir isso. É bonito saber que tem pessoas que apreciam o nosso trabalho e estão dispostos a mostrar o seu amor para nós. HOMENAGEM deve ser feita enquanto VIVO, assim o fizeste, obrigado mais uma vez, disse."
.
Ouça a homenagem no link: 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.