Mayorkun ft. Davido - Betty Butter - Ango Mais

Header Ads

">

Mayorkun ft. Davido - Betty Butter

Depois de passar fome por seus fãs por mais de dois anos, Mayorkun e Davido finalmente reúnem-se novamente para lançar essa nova música, "Betty Butter".

Mayorkun e Davido, os melhores do DMW/30BG, se uniram para o lançamento de um recorde cativante. A música intitulada 'Betty Butter' é uma faixa afro-fusion de ritmo médio, com muitas brincadeiras de palavras e lambas infecciosas. Este seria em breve o próximo hino e rima na boca da maioria das pessoas.

O prefeito de Lagos e Baddest! entregou mais uma vez outro banger certo. O prefeito tinha a melodia no gancho, apresentou a faixa com sua nova vibração calma e amada do Bop e Davido, por outro lado, como todos sabemos assassinado com suas impressões (assinatura vocal, teclas cativantes e notas de apoio).

A última vez que tivemos esses dois em uma música foi em 'Bobo', lançado em 2018 e produzido e mixado pelo produtor ace Ty Ty, o “Bobo” de Mayorkun com Davido como artista convidado na época de seu lançamento foi bastante explosivo. acertar. É sem dúvida um dos melhores discos que o cantor já lançou, porque a rave acumulada foi enorme. Bobo fez ondas e foi constantemente tocado no rádio. O videoclipe tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube e foi bem recebido pelos amantes da música.

Artista: Mayorkun ft. Davido 
Titulo- Betty Butter
GêneroAfro Pop
Ano: 2020
Mayorkun ft. Davido - Betty Butter Download MP3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.