Neth Nahara diz que a Yola Semedo levou surra por se deitar com “dirigente” marido alheio - Ango Mais

Header Ads

">

Neth Nahara diz que a Yola Semedo levou surra por se deitar com “dirigente” marido alheio


Depois da Yola Semedo ter chamado Neth Nahara de sociopata, a influencer fez um live no seu instagram onde mostrou-se chateada pelo acontecido e revelou muitas outras coisas.

Neth começou por dizer “Eu conto a minha historia, algumas positivas e algumas negativas e se o teu marido fez parte, eu quero lá saber, eu não estou metida com farias com açúcar”.

Neth Nahara, fez também algumas suposições muito graves ” Eu não tenho que buscar crianças com HIV SIDA para esconder alguma coisa no hospital, para ir buscar medicamentos e simular comportamentos”.

Neste paragrafo, parece que a Neth Nahara quis dizer que a Yola só adotou a menina para esconder algo que se passa no meio da família.

Contudo, Neth continuo ” Não tenho que estar a se fazer de mama do povo, enquanto também te surram por causa dos dirigentes, te deram uma boa surra, tem deram uma boa surra lembras?”

Neth com estas frases quis dar entender que a Yola tem feito um papel que não é dela, tem se passado por boazinha enquanto não é bem isto que acontece.

Por fim, Neth falou do dirigentes com quem a cantora supostamente se envolveu e a mulher do dirigente mandou bater a Yola Semedo.

“Corn* put* porque ela não parou, ela só faz aquilo de meter aquelas roupas porque ela se passou com todos ai, só que ela se chegou numa, de um pai grande, a madame mandou lhe porradar, se com marido de uma estressada, porrada…” afirmou Neth

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.