Patrícia Lopes prepara o lançamento do seu novo single “Meu Marido” para o dia 12 de Fevereiro - Ango Mais

Header Ads

">

Patrícia Lopes prepara o lançamento do seu novo single “Meu Marido” para o dia 12 de Fevereiro

Meu Marido” retrata a história de um casal que desde o momento do sofrimento estiveram juntos, passaram por várias necessidades mas a mulher sempre esteve ao lado de seu marido, demonstrando com atitudes que não estava com ele por algum interesse, mas sim por amor, e estava disposta a ultrapassar aquela fase da vida junto do seu marido.

O marido conseguiu vencer na vida e quando menos se esperou acabou abandonando a sua mulher que sempre esteve ao lado torcendo por ele.
Patrícia Lopes cantora angolana de 20 anos de idade, nasceu na província de Luanda, propriamente no município do Cazenga. Estudante universitária no curso de Engenharia de Telecomunicações é uma jovem de um talento e voz invejável que ganhou gosto pela música quando adolescente.

Começou a cantar no grupo coral da igreja maná, quando tinha os seus 9 anos de idade.
Faz música há 3 anos, mas começou a levar a sua carreira musical a sério em 2017 identificada pelos estilos Zouk, Trap, R&B e Tarraxinha.

Patrícia Lopes diz que tem como referência musical as cantoras Telma Lee e a Diva Ary, por serem muito talentosa e simpáticas, mas ainda assim a jovem cantora revela que ganhou o gosto pela música sozinha, sem influência de alguém, e não se revê em algum artista. Patrícia Lopes contou que quando começou a cantar, sempre teve o apoio incondicional da sua família, em particular do seu pai (Euclides Da costa Lopes júnior), e sobre as suas composições a cantora explicou que as músicas são de sua autoria.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.