Mamy - Tá Kuyar (Rap) (Prod. Woodpecker) - Ango Mais

Header Ads

">

Mamy - Tá Kuyar (Rap) (Prod. Woodpecker)

A rapper angolana, MAMY disponibilizou o single "TÁ KUYAR" que faz parte do projecto ‘Femme Fatale II’ lançado em Dezembro, de 2019.

Natural de Luanda, onde nasceu a 1 de Fevereiro de 1988. MAMY é uma rapper, compositora, radialista e activista angolana. Com a música na veia, desde muito cedo teve influência paterna na paixão pelos vinis, onde ouvia Bob Marley, Michael Jackson, Abba, Bonney M, entre outros.

Cresceu em Lisboa e foi lá em 2009 que começou a carreira artística. Começou como DJ, depois produtora musical e juntando o ritmo à poesia, tornou-se na rapper que hoje é. Desenvolveu a paixão que trazia pela poesia e melhorou as habilidades na escrita e composição. Tem no repertório o Single ‘Génesis da Miss Skills’, o Álbum ‘Génesis’, o projecto colaborativo com outras rappers angolanas denominado ‘Rapvolução’ e a EP ‘Femme Fatale’.

MAMY tem a carreira internacionalizada em festivais como: ‘Terra do Rap’ no Rio de Janeiro e a ‘Black Friday’ em S. Tomé e Príncipe. Mamy já pisou em outros grandes palcos como a ‘Festa da música’ na Baía de Luanda pela Alliance Française. Show no Atlântico e mais recentemente participou na Tour da Tigra e Tour da Sumol pelos bairros com um elenco de
peso.

Com algumas indicações e nomeações para os prémios Top Rádio Luanda, Angola Hip Hop Awards e Angola Music Awards, MAMY continua a trabalhar árduo para elevar a sua carreira.

Pretende trazer inovação, musicalidade e autenticidade ao mundo musical.
Artista: Mamy 
Titulo:    Tá Kuyar
Gênero: Rap
Ano: 2020
 
Mamy - Tá Kuyar (Rap) (Prod. Woodpecker) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.