Maya Zuda - Cadjegue (Afro House) (Prod. Dj Aka M) - Ango Mais

Header Ads

">

Maya Zuda - Cadjegue (Afro House) (Prod. Dj Aka M)

Depois de estar ausente durante algum tempo devido a compromissos familiares, a cantora Maya Zuda retorna aos palcos com a sua nova música intitulada “Cadjegue”, que está disponível nas diversas plataformas digitais.

Nessa nova fase da sua carreira, a artista promete trazer muitas novidades sem fugir da sua zona de conforto que é o estilo Afro House, que acostumou os fãs e a todos os apreciadores da sua musicalidade. Maya explicou que “Cadjegue” significa jajão ou mentira, e que se inspirou nas suas brincadeiras de infância.

“Fiquei muito tempo ausente e ouvia sempre as pessoas a dizerem que a Maya deixou de cantar, já não se ouve falar dela e todos estão com músicas novas, ela desapareceu. Daí ter pensado na brincadeira de infância “sentido silêncio” e, junta com os meus bailarinos, idealizamos a música que deu nisso, Cadjegue”, explicou Maya.

Com o seu regresso, Maya assegura que o público pode esperar muito trabalho e músicas de vários estilos, porque explorou mais a sua voz, outros estilos e novos ritmos.
.
Artista: Maya Zuda 
Titulo:   Cadjegue
Gênero: House Music
Ano: 2019
 
Maya Zuda - Cadjegue (Afro House) (Prod. Dj Aka M) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.