Mafikizolo - Ngeke Balunge (Afro Soul) - Ango Mais

Header Ads

">

Mafikizolo - Ngeke Balunge (Afro Soul)

A dupla  Mafikizolo está de volta com outro hino afro-soul que puxará seu coração. Depois de quase duas décadas de serenatas sul-africanas e de todo o continente, os talentosos Theo Kgosinkwe e Nhlanhla Nciza nos deram hits eternos, incluindo "Emlanjeni", "Udakwa Njalo" e, mais recentemente, "Khona" e "Love Potion". O novo single "Ngeke Balunge" é uma bela canção de amor que os faz retornar ao som que os catapultou para o sucesso principal no início dos anos 2000.

Cantando "Ngeke balunge, Ngeke bas'qede", a dupla descreve como as pessoas ao seu redor nunca conseguirão se separar do amor um pelo outro, porque sempre encontrarão o caminho de volta um para o outro, assim como Romeu e Julieta de Shakespeare.

A faixa de tempo médio, que foi escrita e produzida pelo talentoso Mondli Ngcobo, apresenta o uso de vários instrumentais que falam ao som original e ao estilo de assinatura do grupo. O single é o segundo lançamento oficial da dupla para este ano após "Letheka", lançado no início deste ano em junho. No início do ano, Mafikizolo participou de "Uyakhala", do artista alemão Ralph GUM, e "Ke Nyaka Yole", de Rafiki.
Artista: Mafikizolo
Titulo:   Ngeke Balunge
Gênero: Afro Soul
Ano: 2019
 
Mafikizolo - Ngeke Balunge (Afro Soul) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.