Riscow - Mixtape 420 (Rap) - Ango Mais

Header Ads

">

Riscow - Mixtape 420 (Rap)

A mixtape 420 do newcomer Riscow da produtora / discografia Latino Record’s já esta disponível e está muito diferente do que esperávamos .

Sim, a primeira mixtape de Riscow mostra como o rapper não tem medo de conflitos. A prova disso é a primeira faixa da sua mixtape, que começa com o telefonema de Fredh Perry, antigo membro da LatinoRecord’s e atual integrante dos MOBBERS.

A mixtape 420 tem 11 faixas, que incluem os singles promocionais Num Tá Facil , Tira da Via e Vou Bazar. As colaborações vocais apenas contam com os membros da Latino Records: Delcio Dollar, Paulelson e o C.E.O Yuri Latino na faixa Vou Bazar.

A produção da mixtape passa pelas mãos de Ricardo SN 420 , Young Power e por uma seleção de vários instrumentais encontrados em beat tapes.

A curiosidade sobre o titulo da mixtape 420, segundo o rapper, passa pelos horários que ele encontra para meditar ou preparar o dia, sejam as 4:20 da tarde ou as 4:20 da madrugada.

Numa pesquisa rápida pela maior invenção do século 20, o  sistema global de redes de computadores interligadas,conseguimos ler várias explicações sobre a a numeração 420, 4:20 ou 4/20.

A mais curiosa remonta a data 20 de Abril,  o dia da Erva “Weed Day” ou “Pot Day” que evoluiu para um feriado da contracultura, onde as pessoas se reúnem para celebrar e consumir cannabis. Alguns eventos têm um caráter político, que defendem a descriminalização da maconha não-médica nos Estados Unidos, visto que lá o uso médico e terapêutico é regulamentado e legal em alguns estados.

A mixtape 420 está disponível no Soundcloud e também em todas as plataformas de venda e de streaming mais conhecidas no meio musical. Para download da mesma encontra-se o link no final do artigo.

#Tracklist
01. RISCOW - Tira da Via (Prod. RicardoSn 420)
02. RISCOW - Mokit
03. RISCOW - Vou Bazar (Feat. Faya King)
04. RISCOW - Sorry (Feat. Paulelson)
05. RISCOW - Gringo
06. RISCOW - Skit
07. RISCOW - Num Tá Fácil
08. RISCOW - Fumo (Feat. Paulelson)
09. RISCOW - Kush
10. RISCOW - Ocupado (Feat. Delcio Dollar)
11. RISCOW - Dama (Feat. Paulelson)
Artista: Riscow 
Titulo:   Mixtape 420
Gênero: Rap
Ano: 2019
 
Riscow - Mixtape 420 (Rap) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.