Eva RapDiva acusa Isabel dos Santos de censurar os seus trabalhos na Zap - Ango Mais

Header Ads

">

Eva RapDiva acusa Isabel dos Santos de censurar os seus trabalhos na Zap


A rapper angolana Eva RapDiva, acusou a empresária Isabel dos Santos de a censurar, pelo facto de há uns anos a rapper ter criticado o polémico caso do relógio de 500 mil euros, adquiridos pelo irmão da empresária, Danilo dos Santos.

Tal situação foi consumada, na óptica da artista, durante a sua performance, no show solidário unidos pelas vítimas do ciclone Idai, onde o canal ZAP Viva limitou-se a entrevistar outras figuras, enquanto Eva estava no palco a actuar, conclusão, nenhuma parte da performance da artista foi exibida, motivo pelo qual levou a artista a desabafar visto que ao seu entender tal situação já dura quase dois anos.

A artista parece estar farta e decidiu desabafar, partilhando nas suas contas das redes sociais a sua posição, “Tia Isabel dos Santos, estão a exagerar!”Quase dois anos nistos?” escreveu a rapper. Eva, acrescentou ainda que tem evitado abordar este tema publicamente e que tem vergonha de dizer que tem sido censurada por uma das mulheres mais ricas de África.

O Show Solidário Unidos pelas vítimas do ciclone IDAI,  ocorreu ontem na cidade de Maputo e contou com a participações de vários artistas angolanos e moçambicanos, dentre eles, Eva RapDiva!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.