Prodígio - Castelos (Álbum) - Ango Mais

Header Ads

">

Prodígio - Castelos (Álbum)

Os problemas que o país enfrenta sempre tocaram o coração do membro da Força Suprema. Numa conferência de imprensa que teve lugar no Art'z Restaurante Lounge, o rapper Prodígio falou sobre o seu novo álbum “Castelos”

O rapper, que teve um passado semelhante ao de muitos jovens angolanos, vai trazer ao mercado musical algo não muito diferente do que habituou os fãs, mas, com uma abordagem um pouco diferente do costume.

"O álbum 'Castelos' vendido e autografado hoje na praça da independência, representa o facto de nos terem sido roubados certos direitos, não só a mim, mas também a pessoas que passaram o mesmo ou pior do que eu. ‘Castelos' vai dirigir-se às pessoas que eu acredito que nos poderiam levar para um caminho melhor, mas, sabe Deus porquê, optaram por fazer o contrário e causaram-nos muitas dificuldades, disse Prodígio em entrevista.

De realçar que este é um álbum duplo, em que cada CD conta com oito faixas musicais e com participação especial de artistas como Edmazia Nayembe, Rhayra, Deezy, DJ Ritchelly, NGA, Arieth Feijó, Anna Joyce e Mylson.
DOWNLOAD TRACKLIST

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.