Header Ads

Prodígio Feat. Rhayra - Olhos Azuis (Rap)

Prodígio celebrou o seu trigésimo aniversário no dia 28, e da mesma forma que o ano passado fez chegar a mixtape Lua, este ano publicou o single “Olhos Azuis”, também no dia do seu aniversário.

Com o seu próximo álbum a ser masterizado neste momento no Brasil, pelo DJ Caique, este pode ser o primeiro single do álbum, que esperamos que esteja disponível ainda no primeiro trimestre de 2019.

“Olhos Azuis” tem a participação da luso-angolana Rhayra Silva, que participou no programa The Voice Angola em 2015, onde pertenceu à equipa de Paulo Flores, e foi uma das finalistas do Festival da Canção a representar Portugal na Eurovisão. No instrumental, há um grupo de produtores e beatmakes da Tailândia baseados na Inglaterra.

A faixa é uma dedicatória do rapper da Dope Muzik ao seu pai Domingos Moniz e representa o amor que Prodígio tem pelo progenitor. O single, além de contar a grande amizade que existe entre os dois, fala também de todas as semelhanças físicas que não incluem os olhos azuis do pai.

O videoclipe foi gravado na capital angolana pela equipa Envolve e na direcção há Phil e a direção artística é Renata Torres, apresentadora da Sopa Saber, um programa angolano do Goza TV, emitido na Internet e que fala da actualidade num registo humorístico ou irónico.
.
Artista: Prodígio Feat. Rhayra
Titulo:   Olhos Azuis
Gênero: Rap
Ano: 2018
 
Prodígio Feat. Rhayra - Olhos Azuis (Rap) Download MP3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.