Eva RapDiva ft. Selda - Escolhida Para Vencer (Straight Up Eva) - Ango Mais

Header Ads

">

Eva RapDiva ft. Selda - Escolhida Para Vencer (Straight Up Eva)

Eva RapDiva tem-se manifestado cada vez mais presente na cena do hip hop lusófono, seja entre as presenças em vários espetáculos de norte a sul de Portugal, Angola, Moçambique, entre outros países, ou como condutora do programa Ginga Beat, na Red Bull Radio.

Neste último fim de semana a “Lady Boss” lançou nova verão de “Escolhida Para Vencer”,  através do YouTube. O vídeo é o primeiro episódio de “Straight Up Eva”, o novo programa da rapper, publicado regularmente no seu canal de YouTube, e que promete “conteúdos sem filtros”.

“Vou mostrar desde versões acústicas das minhas músicas, conversas informais com pessoas ligadas a áreas que me interessam e me inspiram, sessões de estúdio, versos e rimas, dicas e pensamentos diretamente do meu coração e da minha mente, em estado puro… na versão mais crua, transparente e terra-a-terra”.

O vídeo da versão acústica de “Escolhida Para Vencer” foi realizado pela Black Rose, nos Estúdios Santa Catarina. A versão original da música faz parte do álbum Eva, e conta com a participação de Selda.
.
Artista: Eva RapDiva ft. Selda
Titulo:   Escolhida Para Vencer
Gênero: Acúsico, Rap
Ano: 2018
 
Eva RapDiva ft. Selda - Escolhida Para Vencer (Straight Up Eva) Download MP3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.