Elias Diá Kimuezo participa no novo álbum do grupo Mobbers que estará disponível em Dezembro - Ango Mais

Header Ads

">

Elias Diá Kimuezo participa no novo álbum do grupo Mobbers que estará disponível em Dezembro

É a primeira vez que Elias Diá Kimuezo participa numa música colaborativa no estilo Rap. Os vocais de Elias Diá Kimuezo foram gravados em clima de alegria, boa disposição e muita emoção pela força emocional que carrega o tema “Papá” que será uma declaração de amor dos pais dos membros do grupo e dos pais angolanos de modo geral.

Mobbers, grupo anteriormente denominado MOB, formado por Fredh Perry, Gi-O, Cali John, Lipe Sky e Xuxu Bower, preparam-se para lançar o seu álbum de estreia cuja previsão de chegar às lojas nacionais está para o dia 8 de Dezembro.

O álbum “Sob pressão” conta com a direção executiva da Clé Entertainment, irá reunir alguns dos maiores nomes da música como Clepatia, Duc, Euclides Da lomba, Prodigio,
Edgar Domingos, Alisson Paixão e o rei da música angolana Elias Diá Kimuezo.

“Sob Pressão”, contara com as produções de Nikko, Mad superstar, Kelson Beat, The Kid beats, Deskzy James, Nanuto e Weezy Baby.

Relembremos que o ano de 2014 representa a origem do grupo que nasceu num chat duma rede social. Com quase quatro anos, os Mobbers, que já foram Mobb na época em que pertenciam à label Latino Records, têm dado passos signficativos no music hall angolano, tendo inclusive sido nomeados para os prémios Top Rádio Luanda, um dos mais importantes no entretenimento angolano.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.