Valete - Samuel Mira (Rap) (Prod. Baghira & Dr Neo Cortex) - Ango Mais

Header Ads

">

Valete - Samuel Mira (Rap) (Prod. Baghira & Dr Neo Cortex)

Depois de ter lançado “Rap Consciente” e “Poder”, Valete dá-nos agora “Samuel Mira”, um hino ao talento do rapper Sam the Kid e “O 1.º MC Português”, uma curta-metragem onde Valete despeja toda a sua capacidade brilhante de storyteller contando-nos uma história baseada em factos reais.

“Samuel Mira”, lançada esta quarta-feira, 13, foi captada por X-Acto, nos estúdios da Big Bit, misturada por Here’s Johnny e masterizada por Chris Athens. A música fala-nos do talento de Sam The Kid, mas também de momentos turbulentos que o artista teve de enfrentar, entre amores e desamores. No fim, um sentido obrigado:

No que toca à produção, foi feita pelas mãos de Baghira e Dr Neo Cortex. A voz que ouvimos no refrão é de Emmy Curl.

Por sua vez, “O 1.º MC Português” conta-nos a história do Nilton, o auto-intitulado primeiro MC em Portugal. Tudo começa com o primeiro encontro dos seus pais, passando pelo seu nascimento até ao dia em que a sua música toca pela primeira vez na rádio.

Em apenas quatro horas, a música já tem quase 30 mil visualizações no YouTube. Vê o clipe e aprecia a obra de arte. É o hip hop na sua verdadeira essência a acontecer. Tal como Valete nos habituou.
 
Artista: Valete
Titulo:   Samuel Mira
Gênero: Rap
Ano: 2018
 
Valete - Samuel Mira (Rap) (Prod. Baghira & Dr Neo Cortex)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.