Observadores ft. Bebucho Q Kuia - Sente A Queda (Afro Trap) - Ango Mais

Header Ads

">

Observadores ft. Bebucho Q Kuia - Sente A Queda (Afro Trap)

O grupo os Observadores acabam de lançar a sua nova música intitulada “Sente A Queda” com a participação do grande Bebucho Q Cuia.

O grupo musical Observadores é constituído por 4 elementos. O respectivo grupo foi fundado em 2008 pelo SALVADOR Mc. (proveniente do Morro Bento) e DL (Proveniente da Vila Alice), que na altura estavam a trabalhar para o primeiro álbum discográfico intitulado “Momentos de Afirmação”, que foi comercializado 3000 cópias em Dezembro de 2010 na praça da Independência.

Em 2012 o grupo sofreu uma restruturação e culminou com a entrada de 2 membros: YURI PIMP (Proveniente de Houston / Vila Alice – Luanda), que estava a regressar dos Estados Unidos, onde terminou o seu ensino superior e cursos complementares. BOY MAXX (Proveniente de Portugal, Sintra / Avenida Brasil) , por intermédio do DL, recebeu um convite para ingressar no Grupo, uma vez que, BOY MAXX estava a regressar de Portugal, Linha de Sintra, onde tinha terminado um projecto musical em parceria com HEIDA.

O grupo traçou novos objectivos e metas que culminou com o lançamento de novas musicas, sendo as mais recentes e disponíveis nas plataformas digitais intituladas “Comer no Lixo e Sente a Queda” que farão parte do novo EP (Extended Play) intitulado Victória que esta a ser trabalhado.
 
Artista: Observadores ft. Bebucho Q Kuia
Titulo:   Sente A Queda
Gênero: Afro Trap
Ano: 2018
 
Observadores ft. Bebucho Q Kuia - Sente A Queda (Afro Trap)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.