Sauti Sol ft. Khaligraph Jones - Rewind (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

Sauti Sol ft. Khaligraph Jones - Rewind (Afro Pop)

A autoridade afro-pop queniana, Sauti Sol, retorna aos maus hábitos com a encomenda de mais um trabalho de masterclass intitulado “Rewind”. A peça para fumar vem com uma característica de um dos melhores rappers africanos em Khaligraph Jones.

Tendo prometido colaborações e vídeos musicais até novembro, a Sauti Sol conecta “Rewind” com um videoclipe e é uma explosão do passado por todas as contas. O visual foi dirigido pelo diretor de fotografia nigeriano, Sesan.

Composto por Bien-Aimé Baraza, Willis Austin Chimano, Savara Mudigi e Polycarp Otieno, o premiado Sauti Sol, formado em Nairóbi, continua sendo um dos melhores grupos musicais a sair da África.

Eles estão em busca de unir o continente com seu dom de música na construção da estréia de seu álbum. Por este tempo, eles encomendaram gravadores como “Girl Next Door”, que contava com a diva da Mavin Records, Tiwa Savage e “Afrikan Star”, ao lado de Burna Boy.

Bem, a Sauti Sol está se afastando das colaborações nigerianas e vai para casa em Nairobi, onde eles se juntam a Khaligraph Jones, que continua a pilotar a bandeira do Hip Hop na sub-região da África Oriental.

Na verdade, ele deu o pontapé inicial em “Rewind” com as linhas líricas marcadas pela história até agora. Esse desempenho é uma fusão perfeita com as habilidades vocais do Sauti Sol.

“Rebobinar” irá lembrá-lo mais uma vez da regra fundamental de nunca desprezar os dias de pequenos inícios; especialmente desde que Roma não foi construída em um dia. Basta acompanhar a rotina e apressar-se e esperar o dia de pagamento resultante.

Primeiro, você precisa transmitir, fazer o download e compartilhar seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Sauti Sol ft. Khaligraph Jone
Titulo:   Rewind
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
Sauti Sol ft. Khaligraph Jones - Rewind (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.