Olamide - C. Ronaldo (Prod. ID Cabasa) - Ango Mais

Header Ads

">

Olamide - C. Ronaldo (Prod. ID Cabasa)

Núcleo Nacional da YBNL, a Olamide vem novamente com mais um credor e ele titula este "C Ronaldo". Mais uma vez, parece que Baddo já está se preparando para algo grande.

A Olamide permaneceu como um dos artistas mais consistentes do mundo da música nigeriana. Por vários anos, o premiado rapper tem lançado um álbum anualmente e não decepcionou na última campanha com o lançamento de seu bem sucedido álbum "Lagos Nawa".

Agora, ele parece estar bastante na corrida para lançar outro projeto nesta temporada com "C Ronaldo" sendo uma das muitas comissões em 2018 sozinho. O recorde vem depois de registros como o monstro atingiu single "Science Student", "Sheevita Juice", com Skepta e "Omo Ologo".

Tal como produzido pelo veterano mestre dos batimentos ID Cabasa, "C Ronaldo" é o próximo hino urbano da rua. No entanto, ainda não mantém esse toque de produção que Olamide gosta com o colaborador habitual, Young John.

Desta forma, seus lançamentos mais recentes sem o Produtor Wicked não atingiram os altos esforços tão bacanas que eles combinaram, incluindo "Wo!" E "Estudante de Ciências".

No entanto, Olamide continua a desencadear uma torrente de linhas líricas e ibil nas barras de "C Ronaldo" para confirmar sua influência, estatura, status e autoridade.

Ele recentemente confirmou ser fã de Barcelona, ​​mas admitiu que C Ronaldo é o futebolista mais trabalhador da história. Bem, pode haver uma conexão com a dupla em termos de ética do trabalho.

"C Ronaldo" é atualmente a peça de tendência em toda a placa. Então, tudo o que você precisa fazer é transmitir, baixar e, em seguida, compartilhar seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Olamide
Titulo:   C. Ronaldo
Gênero: Naija
Ano: 2018
 
Olamide - C. Ronaldo (Prod. ID Cabasa)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.