Diamond Platnumz - Usiwaze (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

Diamond Platnumz - Usiwaze (Afro Pop)

A principal luz musical da Tanzânia e um dos melhores artistas de África, Diamond Platnumz retorna com uma nova música e ele titula este "Uziwase".

Diamond Platnumz cujo nome real é Naseeb Abdul Juma desencadeou um dos melhores álbuns do continente no ano passado em "A Boy From Tandale". O projeto contou com uma série de pesos pesados macios, incluindo Morgan Heritage, Rick Ross, Omarion, Ne-Yo Davido, Flavour, P-Square, Vanessa Mdee, Jah Prayzah, Tiwa Savage, Rayvanny e outros.

No entanto, ele está passando do sucesso desse projeto de arte musical com "Uziwase" e em uma nota amarga. O recorde vem em meio à notícia de sua ruptura com Zari, com quem ele compartilha dois filhos.

Como é de se esperar, os vocais dourados e celestes de Diamond Platnumz ainda resistem a esse esforço. No entanto, você também pode sentir "Uziwase" como uma peça profunda, soul, poderosa, sombria e emocional.

"Uziwase" está configurado para ressonar considerando o estado dos problemas emocionais e problemas de relacionamento do Diamond PLatnumz neste momento. Além disso, com sua influência e status, você pode esperar mais um possível sucesso.

Como um dos atos mais célebres da África Oriental, Diamond Platnumz é famoso por seus singles de sucesso de Bongo Flava, como "Number One", que contou com o superstar nigeriano, Davido e também o impressionante álbum "Kamwambie", entre muitos outros muito numerosos para mencionar.
Você definitivamente precisa entrar diretamente no espaço emocional do Diamond Platnumz com "Uziwase", pois mantém um toque de melodia e harmonia também. Basta transmitir, baixar, depois compartilhar seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo.
Artista: Diamond Platnumz
Titulo:   Usiwaze
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
Diamond Platnumz - Usiwaze (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.