D’Prince ft. Davido & Don Jazzy - Gucci Gang (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

D’Prince ft. Davido & Don Jazzy - Gucci Gang (Afro Pop)

Mavin Records superstar, D'Prince, acaba de se relacionar com Davido e Don Jazzy, os chefes do DMW e da Mavin Records (indiscutivelmente duas das maiores potências da cena musical continental) para lançar esta nova e coletiva "Gucci Gang", e é insano!

O prolífico serial hit-maker, D'Prince, que é popular por scorchers como "Give It To Me", "Goody Bag", "Take Banana" e "Oga Titus" ficou quieto por algum tempo, sem libertar nada nos últimos meses.

A longa espera, no entanto, provou bem a pena, já que D'Prince vem com sua primeira canção de 2018, uma colaboração de proporções incontestablemente épicas - por razões óbvias.

Produzido por um dos produtores de discos mais talentosos de África e magnatas de música na pessoa de Don Dazzy, D'Prince e Davido seguem em turno "Gucci Gang" para entregar versos que certamente irão deixá-lo selvagem.

D'Prince, impertinente como sempre, tipicamente deixa aquelas insinuações não sutis em praticamente todas as suas linhas, enquanto o próprio OBO, mas possui a música com suas letras e seu fluxo de assinatura discretos.
 
Artista: D’Prince ft. Davido & Don Jazzy
Titulo:   Gucci Gang
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
D’Prince ft. Davido & Don Jazzy - Gucci Gang (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.