Problemas actuais que "Bloggers & Internautas" devem corrigir para o bem estar entre ambos - Ango Mais

Header Ads

">

Problemas actuais que "Bloggers & Internautas" devem corrigir para o bem estar entre ambos



Actualmente há tantas notícias falsas a circular nas redes socias, e uma das causas está na maior quantidade de cópias que alguns bloggers e 75% de páginas "facebook" fazem entre si.

Vimos que estava circular alguma notícia sobre o Delcio Dollar em que envolve dizeres que sua noiva partilha foto/vídeo se "masturbando em seu snapchat", e alguns bloggers do nada fizeram os posts (que até chegam a ser cópias de algumas simples páginas) sem antes investigarem. Assim contribuindo na sujeira da imagem do artista quando o mesmo "Post" é falso.

Recordar que, fora do caso do Delcio Dollar esse tipo de situações tem acontecido diversas vezes.

Para melhor é os bloggers terem cautela com as notícias que postam, e evitem postar sem antes investigar e ter fonte original.

Saibam que actualmente qualquer um pode criar páginas, abrir bloggers e postar notícias original/falsa... Desde que lhe dê-a audiência, visualizações, para ele não importa a fonte (o que lhe faz estar fora da originalidade e profissionalismo) e em contrapartida acabando sujar a imagem de restantes bloggers.

Analisemos! No caso do Delcio Dollar, o mesmo já explicou o certo e alguns bloggers postaram a notícia falsa... Sobre isso o artista lamentou e até pronunciou que os bloggers deveriam ser denunciados porque inventam fofocas. É Triste!

É triste quando por causa de alguns bloggers, somos pluralizados com dizeres do tipo de que deveríamos ser penalisados, somos fofoqueiros, etc.

Reflitemos ainda:

Como achas que fica a imagem dos bloggers perante os nossos artistas e os visitantes?

Obs: Em particular o teu.

Onde achas que irá o nosso valor?

Obs: Em particular o teu.

Será que não vês que seremos vistos como problemáticos em vez de resolutivos?

É tão dificil assim buscar fontes originais ou confiáveis?

Indo para os visitantes, o certo é que devemos saber o modo de funcionamento de cada "Blogger/Página", assim estaremos fora de conteúdos falsos.

Sabendo método de funcionamente de cada blogger/página saberemos quais bloggers devemos confiar quando o assunto for originalidade em termos de notícias.

Deste jeito, no teu caso como artista saberás em que tipo de plataforma estejas a depositar o teu conteúdo.

Obrigado pela leitura, e espero que este conteúdo ajude-nos com uma percentagem para o bem estar, valor entre os bloggers e internautas.

Por: Rui Natália Jessé

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.