Yola Semedo anuncia novo disco para 2017 - Ango Mais

Header Ads

">

Yola Semedo anuncia novo disco para 2017



Dois anos depois do disco ?Filho Meu? e do DVD 25 anos, a cantora e compositora angolana Yola Semedo anunciou hoje, terça-feira, o lançamento do seu novo disco, cujo título não mencionou, no decorrer no presente ano.

Em declarações à Agencia de Noticias da Angop, a artista disse que o trabalho, ainda sem título, é uma obra que vai dignificar a arte, a cultura nacional, e contará com temas trabalhados a base do zouk, kizomba e semba.

Yola Semedo referiu que a obra conta com a participação de artistas nacionais, franceses, das Antilhas e norte-americanos, com músicas que foram executadas ao vivo, tendo na produção a Energia Positiva.
Yola Moutofa Coimbra Semedo, nascida no município do Lobito, província de Benguela, iniciou a sua carreira musical em 1984, como vocalista do grupo Impactus 4 (formada com os seus irmãos).
Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

Ganhou o prémio de “Balada do ano (2006) ” e de “Melhor intérprete feminina”, por duas vezes (2006 e 2007), “Diva do ano”, em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do “Top dos Mais Queridos”, uma realização da Rádio Nacional de Angola.
Tem no mercado os discos “Yola Semedo”, “Diário de Memorias”, “ Filho Meu” e o Dvd “25 anos de carreira”.

Fonte: Platinaline
Com tecnologia do Blogger.