O sem-abrigo que assinou com Rick Ross lançou a primeira mixtape - Ango Mais

Header Ads

">

O sem-abrigo que assinou com Rick Ross lançou a primeira mixtape


Isa Muhammad é um sem-abrigo de Los Angeles que em Julho impressionou Rick Ross num freestyle na rua. O rapper e fundador da Mayback Music Group gostou tanto que acabou por assinar Muhammad na sua produtora. Chegou agora a vez do rapper mostrar o seu talento num estúdio, com a sua primeira mixtape, Diabolical Bastard Billionaire Genius.

Se há histórias que servem para nos mostrar que a esperança não deve morrer nunca, esta é uma delas. Em Julho, nas ruas de Venice Beach, Miami, EUA, o sem-abrigo Isa Muhammad cruzava de tronco nu o grande, em todos os sentidos, Rick Ross. Em três minutos de freestyle, Isa mudava assim todo o resto da sua vida. Rick Ross assinou-o na MMG e levou-o a trabalhar com Rick Rozay. O primeiro trabalho saiu pouco tempo depois, intitulado “William Roberts” e em participação com o patrão da MMB, a faixa não ficou nada aquém da sua primeira impressão naquele dia ensolarado em Venice Beach.



De seguida, ainda em Julho, surge “Chemtrails & Muslim Wars” que foi lançado juntamente com o videoclipe. Fôlego sem fim, flow e letras mutantes, decorados de uma voz spicy à antiga e com uma energia e atitude transbordantes que se identificam com a label MMB, assim é Isa Muhammad.
A mixtape Diabolical Bastard Billionaire Genius é composta por 25 faixas, produzidas em apenas cinco meses, com as participações de Curren$y, Scrilla e, claro, Rick Ross.




Fonte: Bantumen
Com tecnologia do Blogger.