Puto Português apresenta o terceiro trabalho discográfico intitulado “Origens” - Ango Mais

Header Ads

">

Puto Português apresenta o terceiro trabalho discográfico intitulado “Origens”


"Puto Português apresenta o terceiro trabalho discográfico intitulado “Origens” no dia 05 de Novembro na Praça da Independência".

“Origens” é o titulo do terceiro álbum discográfico de Puto Português, nome artístico de Lino Cerqueira Fialho, considerado um ícone da nova geração do Semba. O disco terá 16 faixas musicais, conta com as participações de Bruna Tatiana, Matias Damásio, Pérola e Lil Saint e será lançado no dia 05 de Novembro na Praça da Independência.

Segundo o músico, o CD foi gravado em Luanda, Lisboa, Estados Unidos e França, a produção esteve a cargo de Gaia Beat, Dream Boys, Jorge Cervantes, Detergente, Lito Graça, Nelo Paim, Texas, Carlitos Tchiemba e Nino Jazz. Para além de Luanda, o álbum será também apresentado nas diversas províncias de Angola e no exterior do país, como Moçambique, Cabo Verde e Portugal.

Puto Português frisou que não foi o único que compôs as músicas desse seu novo álbum e que teve a ajuda de outros compositores, como Matias Damásio, Chilola de Almeida e da Kudurista Brunança. O artista, que neste momento está focado na divulgação das suas músicas promocionais, espera, ansiosamente, por uma boa recepção por parte dos seus admiradores

Fonte: Platinaline

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.