Breyth - Coringa - Ango Mais

Header Ads

">

Breyth - Coringa

Cledy José Correia Figueira "Breyth", nascido em Angola, Luanda e residente em Lisboa, é um DJ e produtor em ascensão que deixou uma marca na indústria da música eletrônica.

Neste momento Breyth foca-se em criar uma carreira de Dj Profissional, e como tudo precisa de um trabalho árduo que requer muito amor, dedicação e profissionalismo. Na sua carreira teve o privilégio de tocar em alguns dos melhores clubs, e tem vindo recentemente a ir além fronteiras com a sua música e actuações, tais como, " L'AFRIQUE" projecto muito conceituado em Roterdão (Holanda) sendo o 1º Dj Português no Estilo Afro House a Representar o seu pais no dito evento "L'AFRIQUE".

Seus temas são tocados e apoiados por alguns dos grandes artistas da musica electrónica como por exemplo Erick Morillo, Djeff Afrozila, Boddhi Satva, Black Motion, Gregor Salto, Zepherin Saint, Seth Troxler, entre outros.

Breyth, volta surpreender os seus fãs com seu novo single “Coringa”, um instrumental com ritmos e melodias vibrantes que de certeza vai colocar muita gente para a pista de dança: Faça o download e partilhe!
.
Artista: Breyth 
Titulo:  Coringa
Gênero: Afro House
Ano: 2020
Breyth - Coringa Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.