Audio revela discussão entre Pai Profeta e Jéssica Pitbull sobre suposta gravidez da kudurista - Ango Mais

Header Ads

">

Audio revela discussão entre Pai Profeta e Jéssica Pitbull sobre suposta gravidez da kudurista


Apesar de Jéssica Pitbull estar literalmente sumida da mídia e até mesmo das suas redes sociais desde finais de 2019, facto que aumenta a curiosidade dos seus fãs sobre suposta maternidade, a artista continua a render muitos temas de notícias por conta deste assunto.

Pai Profeta partilhou uma conversa entre ambos, em que Jéssica pede ao colega para que prove os seus argumentos sobre suposto nascimento do seu filho, questionando a este quando é que a viu grávida. “Se dei a luz ou não, não é problema seu, nem de ninguém”, disparou a cantora.

O PLATINALINE entrou em contacto com a cantora que se recusou falar sobre a suposta gestação e filho, dizendo apenas ser “mentira”, e garantiu estar de quarentena e a preparar novidades para os seus fãs fiéis.

Por outro lado, uma fonte próxima à kudurista afirma que deu sim à luz na semana passada, a um menino chamado Gelson, um nome que, ainda de acordo à fonte, foi dado em homenagem ao pai da criança.

De lembrar que Jéssica Pitbull é uma kudurista da Guetto Produções, que começou a notabilizar-se no estilo em 2016, com a música “Bum bum no rosto”, que tem a participação do também kudurista Agre G.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.