Salu Gonçalves recebe proposta tentadora da TPA 1 - Ango Mais

Header Ads

">

Salu Gonçalves recebe proposta tentadora da TPA 1


“Tpa terá dobrado a oferta salarial ao que o apresentador aufere na TV zimbo”

A TPA está a tentar «contratar» Salu Gonçalves. Esta é a principal estratégia do canal público para voltar a liderar, no quesito informação, no horário 18-19, com o Ecos e Factos, perdido com o surgimento de outros programas no mesmo horário, com destaque para o “Fala Angola”.

Fontes próximas contactadas pelo Platina Line, ligadas ao apresentador e aos canais Tv Zimbo e TPA, confirmam que a proposta do canal público dobra a actual renda de Salu Gonçalves.

Entretanto, Salu disse que está doente e de férias, e solicitou um mês de repouso, facto este que acredita ter motivado o surgimento de tais rumores, e garantiu igualmente que tem propostas de emissoras, mas não tomou ainda qualquer decisão a respeito. Outra fonte da Televisão Pública de Angola confirma, que o apresentador já confirmou o seu regresso à TPA, para assumir o magazine “Ecos e Factos”.

A Zimbo não comenta sobre o assunto, porém nossas fontes confirmam as férias do apresentador, e que a TV não recebeu qualquer comunicação de Salu relativamente ao vínculo contratual com o canal de Talatona.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.