Músico angolano Avidix residente nos Estados Unidos de America prepara lançamento do single “Mulher” para o dia 14 de Fevereiro - Ango Mais

Header Ads

">

Músico angolano Avidix residente nos Estados Unidos de America prepara lançamento do single “Mulher” para o dia 14 de Fevereiro

Mulher é uma música de amor, é uma homenagem a todas as mulheres. É para todos os casais de namorados. Quero celebrar a temporada com uma música de amor.”

Foi desta forma que Antonio Morais, aka Avidix, respondeu-me quando perguntado por uma descrição do seu mais recente trabalho intitulado “Mulher” com lançamento previsto para o dia 14 de fevereiro, o dia de são valentim!

 
Originalmente de Angola, no sudoeste da África, Avidix se mudou para o leste de Londres com sua família quando jovem. Ele veio para os EUA em 2014. Desde então, estuda produção musical e artes de gravação enquanto experimenta seu som e estilo únicos. Ele disse que a experimentação foi o que o levou a encontrar seu som característico.
 
"Não sou muito parecido com os padrões regulares que outras pessoas seguem", disse ele. “Eu diria que tenho um som experimental. Eu não sou muito comercial. Eu gosto de misturar gêneros como Reggae e Hip Hop, ou Indie e Hip Hop. Vou apenas misturar qualquer coisa e ouvir todos os tipos de música. Se eu me inspirar em algo que ouço, tentarei incorporar esse som ou ideia à minha música. "
Avidix disse que toda a sua família gosta de música com um irmão mais velho que foi o fundador de uma das primeiras bandas de rock de Angola e um tio que escreveu o hino nacional do país. E hoje, Avidix disse que está tentando levar esse legado para o próximo nível e deixar sua família orgulhosa.
 
"Eles nunca conseguiram levar suas músicas à escala global, então estou tentando fazer isso por todos nós", disse ele. “Eu tenho um estilo descontraído com uma vibração positiva que promove bons tempos. Quero que minha música faça parte da vida das pessoas diariamente. Se você está passando por algo, sente-se, enrole um e aproveite as vibrações positivas que estou trazendo. Se você está ouvindo, as mensagens positivas o elevam. Eles vão tirar você dessa depressão. Se você está se sentindo sozinho, venha até mim. Ouça a minha música e seja inspirado. ”
Para ouvir a música de Avidix ou segui-lo nas mídias sociais, visite:

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.