Cubita - Au Revoir (Zouk) - Ango Mais

Header Ads

">

Cubita - Au Revoir (Zouk)

A Klasszik apresenta Cubita, a nova voz da música angolana

Com a voz suave e rouquidão de mel, Cubita, uma estrela em ascencão, é um produto da Klasszik e promete ir conquistando tudo e todos.

A artista já acumula milhares de gostos e visualizações na plataforma YouTube.

Cubita marca e chama atenção pelo registo de um timbre forte e dona de uma beleza de doer nos olhos. Cubita traz nome autêntico, canto diferente e bom Afrourban.

"Au Revoir" é o título da nova música da artista, estilo Afrourban e que será lançada já no próximo domingo, 27 de outubro de 2019.

Nádia Vasconcelos, mais conhecida por Cubita, nasceu em Portugal e tem origem angolana.

O gosto pela música começou bem cedo, logo no ensino primário já juntava alguns amigos para formar um grupo de música e cantava todos os poemas que havia na disciplina de português.

Durante alguns anos cantava sempre no seu quarto, sem ninguem escutar, gravando no telemovel e escutava a seguir só para ver se soava igual à música, e assim desse jeito tentava perceber se tinha jeito para cantar.
Em 2009, gravou a sua primeira música no estilo rap, até que começou a ter gosto por outros estilos de música e em 2011 fez o seu primeiro cover, e colocou no youtube.

Depois de alguns covers no youtube, gravou algumas músicas com amigos no estilo R&B e inscreveu-se nos idolos em 2012, onde não passou, tentou em 2013 no Factor X, e nenhum deu certo então aí decidiu fazer as suas próprias músicas.

No mesmo ano criou uma dupla de kizomba com um amigo, com o nome de "DreamzMelody" e aí surgiu a Cubita no mundo da kizomba, em 2014 lança a sua primeira kizomba a solo com nome de "Não liga".

Em 2015, começou a dar pequenos concertos em bares.

Em 2016, lança o seu primeiro videoclip da música "Uma chance", a partir daí começaram os shows em discotecas, e fora do país.

As músicas começaram a chegar a mais pessoas, em 2018 lança o seu maior hit com nome "Me fala" que chegou a 4M de views no youtube e em 2019 Cubita assina com a klasszik onde promete vir muita música boa.

O primeiro álbum de originais da cantora será lançado entre 2020-2021. 
.
Artista: Cubita 
Titulo:   Au Revoir
Gênero: Zouk
Ano: 2019
 
Cubita - Au Revoir (Zouk) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.