Titica revela que esta 'barrada' na TPA por ser transexual - Ango Mais

Header Ads

">

Titica revela que esta 'barrada' na TPA por ser transexual

Através de uma publicação no Instagram, Titica informou os seguidores que já não poderá participar de nenhum programa da Televisão Pública de Angola.

A artista deixou de “boca aberta” não só os fãs como também vários colegas do showbiz ao informar que tem agora acesso barrado na TPA. No referido post, que está a ser alvo de inúmeras reacções, a autora do tema “Come Baza” fez questão de apontar o motivo por detrás da polêmica agora levantada.

“Tomei conhecimento hoje, depois de ter sido convidada pelo canal público de televisão angolano, a nossa querida TPA, de que não posso voltar a entrar nem fazer parte de qualquer programa em grelha pelo facto de seu ser transexual”, admitiu.
A artista, que está a receber muitas mensagens de conforto, referiu ainda que tem encontrado muitas dificuldades na sua carreira.

“Tenho encontrado muitas dificuldades na minha carreira profissional por causa da minha opção de vida, é realmente triste que em pleno século XXI ainda encontremos pessoas com mentalidade tão pequena, é lamentável...”, afirmou.

No final da publicação, a cantora aproveitou para agradecer a todos os órgãos de comunicação que têm contribuído para a evolução do seu trabalho, afirmando que é graças a estes que é reconhecida e tem “passe livre” em várias emissoras televisivas nacionais e internacionais.
“Muito obrigada a todos pelo suporte e um obrigada em especial à TPA pela discriminação e pelo desrespeito à minha pessoa”, rematou.

De relembrar que, em 2018, a Titica foi uma das convidadas especiais da festa de comemoração do 43.º aniversário da Televisão Pública de Angola.

TPA: 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.