Produtor de programas da TV Zimbo, Watara nega ter recebido dinheiro para inserir músicos nos programas da estação - Ango Mais

Header Ads

">

Produtor de programas da TV Zimbo, Watara nega ter recebido dinheiro para inserir músicos nos programas da estação

Watara, produtor musical e de conteúdos da Tv Zimbo, nega ter recebido dinheiro de alguns músicos novos talentos para actuarem em programas daquela estação. Ele alega que algumas pessoas fazem-se passar por si através de páginas falsas e usam nomes que as identificam como o verdadeiro funcionário da estação televisiva.

“Comecei a notar essas burlas desde Novembro de 2018, quero que me ajudem a bloquear todas essas páginas falsas. Recebo sempre chamadas de pessoas a dizerem que foram burladas, algumas vão até a portaria da Tv Zimbo a me acusarem, essa situação está a me tirar o sono, não aguento ver a sujarem o meu nome com coisas que não fiz”, explicou Watara, acrescentando que os burladores usam todas as suas fotos recentes e colocam-nas em seus perfis do Facebook, para enganarem outras pessoas. No entanto, Watara disse já ter dado participação à Polícia há mais de 3 meses, porém, até agora, nenhuma resposta lhe foi prestada pelas autoridades competentes.

Entretanto, Watara aconselha a todos a não fazerem negociações através do Facebook: “Se por ventura quiseram apresentar os seus vídeos ou cantarem num dos programas, o melhor é se dirigirem até a Zimbo”, concluiu.

Fonte: Platina Line

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.