Breyth - Indra (Original Mix) - Ango Mais

Header Ads

">

Breyth - Indra (Original Mix)

Cledy José Correia Figueira, é Dj Breyth, nascido em Angola, Luanda e residente em Lisboa, é um DJ e produtor em ascensão que deixou uma marca na indústria da música electrónica.
exemplos disso, o enorme sucesso de sua faixa, "RETROXPECTIVA", e mais tarde com "BANSURI" e "ANASTACIA" no clima da Casa Afro.

Breyth agora está focado em criar uma carreira profissional de DJ, e como ele precisa fazer o trabalho duro que requer muito amor, dedicação e profissionalismo.
Em sua carreira, ele teve o privilégio de tocar em alguns dos melhores clubes noturnos e eventos, levando-o para fora de seu território para buscas em todo o mundo.
Em "L'afrique", em Roterdão (Holanda), foi o primeiro português a representar o seu país, no evento reconhecido na área.

É apoiado por grandes artistas do ramo, como Erick Morillo, Djeff Afrozila, Boddhi Satva, Black Motion, Gregor Salto, Zepherin Saint, Seth Troxler, entre outros.

Breyth, volta surpreender os seus fãs com seu novo single “Indra”, um instrumental com ritmos e melodias vibrantes que de certeza vai colocar muita gente para a pista de dança: Faça o download e partilhe!
.
Artista: Breyth 
Titulo:   Indra
Gênero: House Music
Ano: 2019
 
Breyth - Indra (Original Mix) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.