Wet Bed Gang - Bairro (Afro Pop) (Prod. Lhast) - Ango Mais

Header Ads

">

Wet Bed Gang - Bairro (Afro Pop) (Prod. Lhast)

Os Wet Bed Gang são um dos coletivos que mais curiosidade tem despertado na comunidade Hip-Hop lusófona nos últimos dois anos, e neste período de tempo os putos da Vialonga, têm demonstrado uma força e inspiração inexplicáveis. A consequência disso é um acumular de sucessivos hits como “Não tens Visto”, “Funge” ou, o último single do grupo, “23 de Maio”.

Desta vez, os Wet Bad Gang trazem o single “BAIRRO”, que fica assim registrada como a primeira faixa lançada pelo grupo em 2019.

O grupo já conta no seu repertório com o EP Filhos do Rossi, lançado em 2017, e IV, este último lançado no ano de 2018 e é possível que o próximo lançamento seja o álbum de estreia do grupo.

Enquanto o CD não é oficialmente anunciado, o grupo mediático da Vialonga começou o ano 2019 com a confirmação no Festival da Canção da Unitel (Angola) e também começa a receber as primeiras indicações a prémios de renome como os recém-criados PLAY – Prémios da Música Portuguesa. Nos Vodafone, estão também na corrida para Melhor Canção, ao lado de Blaya, ProfJam e Valas, e Melhor Grupo, ao lado de Dead Combo, Linda Martini e Diabo na Cruz.

“Bairro” é uma faixa foi produzida por Lhast, que foi acompanhado pelos seus colaboradores habituais (Henrique Carvalhal, Bernardo Cruz e Bernardo D’ Addario).

É a primeira vez que o grupo trabalha com o produtor Lhast, embora GSon já tenha feito uma música, “Por Pouco“, em um dos instrumentais deste renomado produtor residente na Califórnia. Estados Unidos da América.   
.
Artista: Wet Bed Gang
Titulo:   Bairro
Gênero: Afro Pop, Rap
Ano: 2019
 
Wet Bed Gang - Bairro (Afro Pop) (Prod. Lhast) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.