Conheça a talentosa cantora angolana, Patrícia Lopes - Ango Mais

Header Ads

">

Conheça a talentosa cantora angolana, Patrícia Lopes

Patrícia Lopes cantora angolana de 20 anos de idade, nasceu na província de Luanda, propriamente no município do Cazenga. Estudante universitária no curso de Engenharia de Telecomunicações é uma jovem de um talento e voz invejável que ganhou gosto pela música quando adolescente.

Começou a cantar no grupo coral da igreja maná, quando tinha os seus 9 anos de idade.
Faz música há 3 anos, mas começou a levar a sua carreira musical a sério em 2017 identificada pelos estilos Zouk, Trap, R&B e Tarraxinha.

Patrícia Lopes diz que tem como referência musical as cantoras Telma Lee e a Diva Ary, por serem muito talentosa e simpáticas, mas ainda assim a jovem cantora revela que ganhou o gosto pela música sozinha, sem influência de alguém, e não se revê em algum artista. Patrícia Lopes contou que quando começou a cantar, sempre teve o apoio incondicional da sua família, em particular do seu pai (Euclides Da costa Lopes júnior), e sobre as suas composições a cantora explicou que as músicas são de sua autoria.

A  jovem tem encantado muita gente, com sua música promocional Intitulada "Por favor Não Vai" e  já conta com 3 músicas promocionais disponíveis nas plataformas digitais: “És o meu amor” "Deixa ir" e “Por favor Não vai”, e pretende usar as redes sociais para promover o seu trabalho e ganhar reconhecimento a nível nacional, porque tem como meta atingir patamares mais altos e poder participar em premiações e dividir o palco com alguns artistas renomados. Em janeiro do corrente ano, gravou o seu primeiro vídeo clip, da música intitulada"És o meu amor" e está a trabalhar na sua primeira EP intitulada "Determinação", e irá disponibilizar brevemente uma das músicas promocionais da EP intitulada "Castigo" que será como uma amostra do que está por vir.

Patrícia Lopes gostaria de fazer dueto com com cantores como Ary, Telma Lee, Dji Tafinha e Landrick.
Com tecnologia do Blogger.