Selma Salvador - Caprete (Kuduro) (Prod. Dj Sirigu) - Ango Mais

Header Ads

">

Selma Salvador - Caprete (Kuduro) (Prod. Dj Sirigu)

Selma Salvador António, cantora angolana nascida no município do Cazenga, província de Luanda aos 6 de Abril de 1992. Selma Salvador é cantora, compositora, locutora e produtora.

Iniciou a sua carreira musical em 2012, tendo feito sua primeira grande aparição pública na praça da família, participado no "Festival Internacional da musica" realizado pela Aliança francesa, na cidade de Luanda, interpretando as músicas “Cota Molage, Capreteprete e Ti Chico Lhe Dá”.

Para ela cantar Kuduro nunca foi difícil, teve que contar com a ajuda e experiência do kudurista "Rei Panda" para aperfeiçoar levando a sua música há novos espaços, pisando novos palcos de Cabinda ao Cunene. Selma Salvador ganhou notoriedade no mercado angolano no ano de 2014 com o sucesso "Ti chico lhe Dá"

Em 2018 participou no grupo musical "As Palancas Negras" onde fez participação nos dois maiores sucessos do grupo, "A felicidade (homenagem ao Sebem) e Viva o Kuduro". Mas em 2019 deu continuidade da sua carreira a solo, lançando as musicas "Amor Não existe e o Capreteprete".

Atualmente a kudurista pertence a produtora " Sempre a Bater" de Dj Sirigu, onde foi preparado o lançamento da sua nova música promocional intitulada Caprete (Prongonzom)  
.
Artista: Selma Salvador
Titulo:   Caprete
Gênero: Kuduro
Ano: 2019
 
Selma Salvador - Caprete (Kuduro) (Prod. Dj Sirigu) Download Mp3

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.