Header Ads

Pérola - Admito (Kizomba)

A  cantora e compositora angolana, Jandira Sassingui mais conhecida Artisticamente como Pérola, Disponibilizou Ontém (06) mais uma faixa promocional intitulada  "Admito"

Nascida na província do Huambo, aos nove anos, com a mãe e os três irmãos, teve de mudar-se do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil Angolana. Quanto anos depois foram para Windhoek, capital da Namíbia. Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca ColNascida na província do Huambo, Pérola é filha de mãe médica e de pai advogado e músico (Manuel Sassingui, já falecido, fez parte de uma grupo musical, Estrelas do Sul).

Com nove anos, com a mãe e os três irmãos, teve de mudar-se do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil Angolana. Quanto anos depois foram para Windhoek, capital da Namíbia. Estudou Direito na Universidade de Pretória, naÁfrica do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca Cola Pop Stars. 

Artista: Pérola
Titulo:  Admito
Gênero: Kizomba
Ano: 2018
 
Pérola - Admito (Kizomba)
Enviar um comentário
Com tecnologia do Blogger.