Heavy K ft. Ntombi & Niniola - Let Them Talk (Original) - Ango Mais

Header Ads

">

Heavy K ft. Ntombi & Niniola - Let Them Talk (Original)

Heavy K chega com mais um potencial hit promocional intitulado "Let Them Talk". Neste hit Ele chama a diva do Afro House na Nigéria, Niniola, bem como songbird sul-Africano, Ntombi. Quando três dos melhores do continente colaboram em um esforço, o resultado só pode ser letal na melhor das hipóteses.

Heavy K fez ondas com a queda de seu álbum “1950” em 2017 e continuou nesse trecho no ano passado com esforços como “iNDE”, que contou com Bucie e Nokwazi; "Siphum 'Eloskhin", com o apoio de Mondli Ngcobo; e "Ngibonile", ao lado de Somizi.

O famoso Drumboss traz a chuva de batidas de bateria impressionantes e instrumentais de arremesso perfeito para nu mais uma vez em “Let Them Say”. No entanto, ele ainda precisava dos vocais celestes de Niniola para colocar as coisas em uma perspectiva melhor.

A super talentosa cantora que dominou o ano passado com seu single de sucesso, "Maradona", está em alta este ano, com o lançamento constante de vários vídeos musicais de seu álbum "This is Me". Visuais para "Oyin" e "Saro" prontamente vêm à mente.

Ntombi leva "Let Them Talk" para a cama e ela se mistura perfeitamente com a excelente produção de Heavy K. Isso não é uma surpresa, já que a dupla colaborou em esforços como "Only You" e "Indaba Zemali".

"Let Them Talk" é apenas o mais recente groove e você pode entrar no clima e grind. Basta transmitir, baixar e compartilhar seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Heavy K ft. Ntombi & Niniola
Titulo:   Let Them Talk
Gênero: Afro House
Ano: 2018
 
Heavy K ft. Ntombi & Niniola - Let Them Talk (Original)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.