Rudeboy ft. Reminisce - Is Allowed (Afro Beat) - Ango Mais

Header Ads

">

Rudeboy ft. Reminisce - Is Allowed (Afro Beat)

Adivinhe quem é que acabou de chegar com mais um fogo de artifício para emocionar seus fãs leais e ardentes amantes de sua música? Não é outro senão Rudeboy, Paul Okoye, da já extinta Praça P, que acaba de unir esforços com o sensacional Reminisce para preparar um baseado batizado de "Is Allowed".

Se alguém não soubesse melhor, alguém diria que a separação entre os irmãos Okoye provavelmente seria melhor, já que tanto Rudeboy quanto P continuaram a bater após o sucesso desde o seu rompimento, aparentemente em uma tentativa. para superar o outro.

Seja esse o caso ou não, os fãs de Rudeboy devem estar empolgados com o fato de seu superstar ter continuado a elevar a fasquia a cada novo número que ele der.

Desta vez, Rudeboy recrutou o gênio criativo do aclamado cantor e compositor nigeriano, Reminisce, para acertar o “Is Allowed”, um conjunto que sem dúvida é adequado para a pista de dança.

Como esperado, os dois artistas - que têm registros individuais incrivelmente impressionantes - trazem o seu melhor para a mesa mais uma vez, e nós estamos adorando.
 
Artista: Rudeboy ft. Reminisce
Titulo:   Is Allowed
Gênero: Afro Beat
Ano: 2018
 
Rudeboy ft. Reminisce - Is Allowed (Afro Beat)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.