Victoriouz Icon ft. Tekno - Amaka (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

Victoriouz Icon ft. Tekno - Amaka (Afro Pop)

 O multi talentoso produtor musical e gravador nigeriano Victoriouz Icon acaba de encomendar o seu primeiro lançamento de 2018 intitulado “Amaka”.

O vocalista do Sinzu Music Group e fundador do Sound Hill Music Group, nascido em 1994, Victor Angodi Egbekai, é um talentoso produtor musical, engenheiro de som, artista gráfico e instrumentista.

Com créditos de produção em queimadores como “Sweet Potato” de Wizkid, “Ifeoma” de Faze, “Make I Tell You” de Sauce Kid, “Omo Mummy” de Davido e muitos mais, Victoriouz Icon sem dúvida se estabeleceu como um dos melhores no que ele faz.

Nesta última versão de seu apelidado de "Amaka", o talentoso músico que lista os gostos de Kanye West, Ryan Leslie, Timberland e Swizz Beatz como principais influências prepara um mix inspirado no Coke Music Studio do vocalista do Made Men Music Group, Tekno, "Apenas um".

Como esperado, o Victoriouz Icon passa por um grande momento com uma fusão afro-caribenha suave, misturada com um toque de um sabor bom e velho do Dancehall para tirar este do parque.

Definitivamente há muito mais a vir do Victoriouz Icon no decorrer do ano, e estamos ansiosos para ver os truques que o jovem artista tem na manga.

Basta transmitir ou baixar "Amaka" imediatamente para obter o seu groove para o Sizzler. Como de costume, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Victoriouz Icon ft. Tekno 
Titulo:   Amaka
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
Victoriouz Icon ft. Tekno - Amaka (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.