Phyno ft. Kranium - One Chance (Dance Hall) - Ango Mais

Header Ads

">

Phyno ft. Kranium - One Chance (Dance Hall)

 O sensacional rapper nigeriano e aclamado pela crítica, Phyno, está atualmente na forma de sua vida como parte de seus fãs com um novo foguete batizado de "One Chance", com o astro jamaicano Reggae-Dancehall, Kranium.

Phyno, que continuou a afirmar-se como um dos artistas mais talentosos e consistentes na cena musical nigeriana e além parece não ter nenhuma intenção de retardar as coisas tão cedo.

Imediatamente após o lançamento de seu recém-lançado monstro, Isi Ego, e seu muito falado sobre a aquisição do Rolls Royce Phantom, o rapper acaba de fazer uma grande colaboração internacional, desta vez com o Kranium da Jamaica.

Atualmente um dos artistas favoritos da Jamaica, Kranium ganhou uma reputação invejável na cena do Reggae-Dancehall desde o lançamento de seu hit de 2013, "Nobody Has To Know".

Juntando esforços pela primeira vez, Phyno e Kranium se preparam para “One Chance”, e é simplesmente uma daquelas músicas que são mais bem ouvidas do que explicadas.

Para o nosso deleite, o super-talentoso beatmaker Kezyklef detém as coisas nos decks de produção de “One Chance”, e você já sabe que isso significa que temos nada menos que um rojão completo.

Junte-se a nós imediatamente a esta jazida de Phyno e Kranium simplesmente transmitindo ou baixando “One Chance” aqui e agora. Como de costume, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Phyno ft. Kranium
Titulo:   One Chance
Gênero: Dance Hall
Ano: 2018
 
Phyno ft. Kranium - One Chance (Dance Hall)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.