Mayorkun ft. Davido - Bobo (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

Mayorkun ft. Davido - Bobo (Afro Pop)

 Sensacional DMW assinou o artista de gravação nigeriano Mayorkun acaba de se juntar com chefe e chefe da indomável 30 Billion Gang, Davido, para cozinhar um monstro que ele apropriadamente chama de "BOBO".

Com sucessos solo de série como "Sade", "Mama" e "Che Che", todos divulgados mais ou menos no ano passado, Mayorkun deixou claro para todas as partes interessadas na cena musical nigeriana que ele não está aqui para jogar .

Essa é a excelência do gênio musical de Mayorkun que o jovem de 25 anos recentemente adquiriu sua própria mansão em Lagos - em meio a uma série de outras aquisições invejáveis ​​- e está se preparando para começar sua tão aguardada turnê pelos Estados Unidos que fará o público vibrar em mais de 16 anos. estados.

Dando início a sua própria campanha em 2018, Mayorkun - que já foi destaque em um número notável de articulações antidrogas este ano - acaba de encomendar seu primeiro single do ano, e ele faz justiça a isso.

Apresentando o incontestável O.B.O., o fogo de artifício “BOBO” foi produzido em conjunto pelos produtores musicais loucamente talentosos Lush and Killertunes. Isso permite que você saiba o quanto de um banger deve ser.

É claro, Davido abençoa o sizzler com seu toque familiar de Midas, que só amplifica o brilho de Mayorkun ainda mais em “BOBO”. Vá DMW!
 
Artista: Mayorkun ft. Davido
Titulo:   Bobo
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
Mayorkun ft. Davido - Bobo (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.