Ice Prince - Hand Work (Afro Beat) - Ango Mais

Header Ads

">

Ice Prince - Hand Work (Afro Beat)

 O prolífico artista nigeriano Hop-hop e aclamado pela crítica Rap Prince, Ice Prince, continua a disparar em todos os cilindros este ano, para os seus fãs ardorosos com um novo single chamado “Handwork”, no qual apresenta o insanamente talentoso Austynobeatz.

O super talentoso Super Cool Cats, chefe que parece estar na forma de sua vida, continua a ser sucesso depois do grande sucesso recente, continuando a afirmar-se como um dos líderes indiscutíveis do jogo nigeriano de hip-hop.

Seguindo os passos de seu último single lançado, "If I Tell You", que apresenta o incrível DJ Spinall e se orgulha de um tratamento visual espetacular, Ice Prince Zamani acaba de passar por mais uma vez para os amantes de sua música com esta faixa escaldante intitulada "Handwork". "

O makossa favorecido banger vê Ice Prince trabalhar sua mágica, como de costume, como ele oferece bar após bar assassino muito para nosso deleite. Claro, Austynobeatz detém as coisas em plataformas de produção como um chefe, e não podemos agir como se estivéssemos surpresos demais.

Junte-se a nós para esta colaboração ardente do Ice Prince e Austynobeatz simplesmente fazendo streaming ou baixando o “Handwork” aqui e agora. Como de costume, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo.
 
Artista: Ice Prince
Titulo:   Hand Work
Gênero: Afro Beat
Ano: 2018
 
Ice Prince - Hand Work (Afro Beat)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.