DJ Ace SA - Pink Angels (Original Mix) - Ango Mais

Header Ads

">

DJ Ace SA - Pink Angels (Original Mix)

DJ Ace continua em sua ofensiva no circuito, enquanto ele muda os gêneros novamente com mais um estrondo que ele titula "Pink Angels". Este Afro House belter é simplesmente o groove que você precisa para um fim de semana emocionante.
.
DJ Ace cujo nome real é Ace Van Harred pode ser considerado o Rei dos Gelados Lentos, no entanto, ele também projeta outros gêneros como um colosso; música de sucesso de engenharia depois da música de sucesso.
.
Além disso, com seu artesanato, arte e compreensão do som perfeito, DJ Ace também comite misturas de monstros com algumas das melhores músicas que você não encontraria em nenhum outro lugar.
.
Nos últimos tempos, ele tem desencadeado um mundo de esforços de masterclass Slow Jam, incluindo "Slow Jam is the Future Mix", "Star Wars", "Spirit (DJ Ace Slow Jam Mix)" e "Slow Poison".
.
No entanto, ele não perde o toque mágico com mais uma incursão no mundo da Afro House como "Pink Angels" vem com todos os ingredientes para um sucesso potencial.
.
Instrumentos Groovy, batidas estruturadas e um tempo deliberado para hipnotizar e cuidar da mente e da alma musicais. Você não conseguiria um som melhor nesse período.
Artista: DJ Ace SA
Titulo:   Pink Angels
Gênero: Afro House
Ano: 2018
 
DJ Ace SA - Pink Angels (Original Mix)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.