D. Policy ft Tekno - Pam Pam (Afro Pop) - Ango Mais

Header Ads

">

D. Policy ft Tekno - Pam Pam (Afro Pop)

City of Talents Records sensação, D. Política continua em sua ascensão meteórica e conto de fadas na indústria. Ele agora está comissionando outro conjunto moderno de alta-vida, intitulado "Pam Pam", e obtém o grande destaque pesado de Tekno.

Faz pouco mais de um ano desde que D. Política se lançou ao circuito em um mundo competitivo de música nigeriana com o single de estréia “Ifeoma”.

Impulsionado pelo sucesso desse esforço, ele entrou em 2018 com o vigor mais determinado com o lançamento do "911" em fevereiro. Com esse burburinho ainda a ferver, a D.Policy procura estender essa tendência com “Pam Pam”.

Dessa forma, ele buscou a arte de produção do produtor de A-list, Krizbeatz The Drummer Boy, para traçar uma vibe sonhadora e ondulante que é uma melodia festiva, club banger e um ritmo inspirado no amor.

Além disso, com Tekno sendo um dos destaques novamente este ano com blazers como "Anyhow" e "Your Luv", "Pam Pam" recebe uma pitada de gênio Afrobeat, bem como a autoridade e legitimidade do "Pana" hitmaker.

D. Política pode, portanto, ter a certeza de outra música de sucesso em “Pam Pam”, enquanto ele navega em direção aos altos escalões da indústria. Desta forma, ele adiciona um vídeo musical dirigido por Matt Max à mixagem para completar completamente a goleada em todas as frentes.

Basta transmitir, baixar e compartilhar seus pensamentos e opiniões na seção de comentários abaixo.
 
Artista: D. Policy ft Tekno
Titulo:   Pam Pam
Gênero: Afro Pop
Ano: 2018
 
D. Policy Ft Tekno - Pam Pam (Afro Pop)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.