Bebo Clone ft. Francis Mc Cabinda - Druka (Afro Funk) (Prod. Lipiki No Beat) - Ango Mais

Header Ads

">

Bebo Clone ft. Francis Mc Cabinda - Druka (Afro Funk) (Prod. Lipiki No Beat)

 Druka”é o titulo do novo single de Bebo Clone, que será lançado em breve, uma música que contou com a participação especial de um dos rappers do momento, Francis, MC Cabinda.

O kudurista explicou o motivo que o fez convidar Francis para participar da sua nova música. “Sempre quis fazer um trabalho com o Cabinda, porque é um dos artistas que eu mais admiro e foi por esse e outros motivos que tive a honra de te-lo nesta minha nova música e estou muito feliz com isso!”, disse Bebo Clone.

Segundo o cantor, Druka é uma fusão inesperada do mercado nacional, através da qual MC Cabinda e Bebo Clone saíram das suas zonas de conforto, Rap e Kuduro, e viram-se dentro de um novo estilo, que é o Funkduro. “Estou muito satisfeito com o resultado final desta música e penso que o público se vai surpreender pela positiva”, disse o autor de Kwankaram satisfeito.

Sobre a participação de Francis, Bebo Clone acrescentou: “Cabinda é um daqueles artistas com quem sempre tive muito gosto em trabalhar. Fiquei mais feliz ainda quando ele aceitou de imediato o meu convite e disse-me que o fez por eu ser um dos kuduristas que ele mais admira e respeita, pois, caso contrário, não poderia ter aceitado, palavras essas que me deixaram bastante lisonjeado”.
 
Artista: Bebo Clone ft. Francis Mc Cabinda
Titulo:   Druka
Gênero: Afro Funk
Ano: 2018
 
Bebo Clone ft. Francis Mc Cabinda - Druka (Afro Funk) (Prod. Lipiki No Beat)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.