Sete anos depois a cantora Noite e Dia Anuncia seu novo disco ”A Única” - Ango Mais

Header Ads

">

Sete anos depois a cantora Noite e Dia Anuncia seu novo disco ”A Única”

A kudurista Noite e Dia está de regresso às lides discográficas, depois de ter posto à disposição do público o seu quarto disco, intitulado “Roleta Russa”, em 2011. Noite e Dia prepara o mais novo trabalho discográfico.
 Em nota tornada pública, na sua conta oficial do Facebook, Noite e Dia escreveu:
 “Aguardem a minha obra discográfica…”

Sem adiantar pormenores, a autora do sucesso ”Abre o Livro” limitou-se apenas a dizer que esteve de férias e a tratar de assuntos referentes ao seu próximo disco.
“Bom dia, família. As férias dadas pela minha produtora terminaram, agora é hora de trabalho. Aguardem a minha obra discográfica ‘A Única’. Isto é, Guetto Produções na casa! Beijos para todos vocês.”
 
Ana Elianeth Ferreira, de nome artístico Noite e Dia, nascida aos 24 de Outubro de 1984. começou a sua carreira musical em 2002. Com o kudurista “Puto Prata”, Noite e Dia gravou várias músicas de sucesso como “Ali Babá”, “Kibexa”, “Dombolo do Gueto” e “Bate Bola Baixa”. Hoje, Noite e Dia é uma das mais categorizadas vozes femininas do kuduro em Angola.

A origem do nome ”Noite e Dia”
Quando mais jovem, a Mãe, que na altura era costureira, costumava fazer-lhe calções pretos  que a mesma gostava de combinar com sapatilhas brancas. Tanta paixão pelas cores, continuou a combinar as cores branca e preta na escola e é daí que surge o nome Noite e Dia. E quando enveredou pela vida artística decidiu adoptar ”Noite e Dia” como nome artístico.

Vale recordar que o ano passado, durante uma entrevista no programa ”Grandes Manhas”, Noite e Dia tinha afrimado que o hit ”Abre o Livro”  é um incentivo à leitura”.
A dança desta música foi criada pela própria cantora acompanhada de suas bailarinas.
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.