Richie Campbell - Lisboa (Mixtape) - Ango Mais

Header Ads

">

Richie Campbell - Lisboa (Mixtape)

Lisboa, a nova mixtape de Richie Campbell, já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Na companhia de Lhast, o artista de Caxias consuma a viragem de sonoridade que andava a prometer desde que lançou “Do You No Wrong“.

“Foi complicado saber o que chamar a este projecto, por duas razões: Ao contrário dos meus últimos dois álbuns que foram escritos e gravados em 2/3 meses, este projecto foi escrito ao longo de dois anos e não foi pensado como um álbum desde o início. E também porque marca uma altura de transição para mim e de experiências com outros géneros. No fim acabámos por chamar mixtape porque sinto que voltei aos tempos da minha primeira mixtape My Path, na medida em que ‘tou menos ligado a um género musical específico e fiz um bocado de tudo”, explicou Richie Campbell numa conversa com Rui Miguel Abreu aquando do lançamento exclusivo de “Rio” no Rimas e Batidas.

Composto por 14 faixas, Lisboa é uma peça musical que viaja pelos caminhos do r&b, dancehall e pop. O autor de “Heaven” apresenta o projecto a 2 de Fevereiro do próximo ano na Altice Arena, em Lisboa.
Track List
1. RPG
2. Midnight in Lisbon (Remastered)
3. Heaven (Remastered)
4. Anyhow
5. Do you no wrong (Remastered)
6. Water (feat. Slow J)  (Remastered)
7. Special
8. Stress
9. Pray (Lhast Interlude)
10. Give up
11. Eyes Open (feat. Plutónio)
12. Slowly
13. Rio
14. 23:23
Artista: Richie Campbell
Titulo:   Lisboa
Gênero: Rap, Pop, R&B
Ano: 2018
 
Richie Campbell - Lisboa (Mixtape)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.